Agulhamento a seco, aplicado na abordagem clinica é a técnica que faltava para você!
Ainda pouco conhecida no Brasil, a técnica fisioterapêutica que está se disseminando rapidamente pela sua eficácia conta com poucos adeptos e muita demanda.
Se você pesquisar hoje, perceberá que é a melhor oportunidade de começar algo novo antes que o mercado encha de profissionais.
Essa técnica fisioterapêutica é eficaz e entrega resultados, sem necessidade de medicação.
O agulhamento seco é uma técnica que trabalha em pontos anatômicos específicos no tratamento da dor miofascial.
Com esta certificação você terá os conhecimentos necessários para compreender os princípios fisiológicos da Técnica de Dry Needling (Agulhamento a seco), relacionar a função da aplicação da técnica com a fisiopatologia e realizar a aplicação da técnica aprendida durante o curso.
O agulhamento a seco é usada na prática clínica para analgesia e relaxamento muscular através da desativação dos pontos gatilhos (trigger points).
Também é utilizado no tratamento de músculos, ligamentos, tendões, fáscia subcutânea, tecido cicatricial, nervos periféricos, e uma variedade de síndromes de dor neuromusculoesqueléticas, não estando limitada somente à intervenção de pontos gatilhos miofasciais.
Cadastre-se agora e garanta sua vaga para ter uma certificação única no mercado.
Rodrigo Deller
FISIOTERAPEUTA
CREFITO 13/ 158525-F
FISIOTERAPEUTA | CREFITO 13/ 158525-F
Rodrigo Deller é fisioterapeuta graduado pelo Centro Universitário da Grande Dourados – UNIGRAN. Dentro de suas especialidades possui formação completa em Osteopatia pelo Instituto Docusse de Osteopatia e Terapia manual – IDOT. (Dourados, MS / Jacarezinho, PR e Presidente Prudente, SP).
Possui formação e experiência em Confecção de Palmilha Proprioceptiva (Dourados, MS), Kinesio Tape Neuro Muscular: Conceito e aplicação (Dourados, MS), Método Maitland (Campinas, SP), Dry Needling: Abordagem Osteopática (Campo Grande, MS) e Microfisioterapia pelo Instituto Salgado (Londrina, PR).
Hoje é professor no Centro Universitário da Grande Dourados – UNIGRAN e professor da Escola de Osteopatia Internacional Inspirar – EOI (Campo Grande, MS).
– Princípios fisiológicos da Técnica de Dry Needling.
– Como relacionar a função da aplicação da técnica com a fisiopatologia
– Como aplicar a técnica corretamente
– Como vender o serviço de Dry Needling.